29 dezembro 2009

"Chega de 2009", diz Dinho Ouro Preto

Cantor faz balanço do ano e revela detalhes do novo álbum


Dinho Ouro Preto publicou nesta terça, 29, uma carta aos fãs no site do Capital Inicial em que faz um balanço de seu ano, fala do acidente que sofreu ao cair de um palco e conta detalhes do novo disco do grupo.

"Este foi um ano duro pra mim. Trabalhei o ano inteiro compondo e dando shows e no final me esborracho todo. Espero que de algum modo isso tudo possa me trazer algo de bom. Até agora, aprendi muito sobre gratidão, generosidade e paciência, mas eu estou curioso pra ver que consequência isso vai ter para o meu trabalho. Não consigo dizer que este foi um bom ano; eu passei pelo momento mais difícil da minha vida até hoje."

No fim da carta, o cantor ainda deixa uma mensagem positiva, dizendo que espera poder surpreender os fãs com o novo trabalho. "Quero que 2010 seja diferente para o Capital. Quero mudar muita coisa e quero poder surpreender as pessoas." E completa: "Confesso estar contente de ver o ano chegando ao fim. Chega de 2009 e que todos nós possamos ter um ano melhor em 2010".

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário