25 janeiro 2010

ACONTECEU: Anos 80 invadem A Fazenda

Peões revivem sucessos 80istas na pista, no violão e até no chuveiro

Nos 456 anos de São Paulo, comemorados hoje, dia 25, relembramos um dos eventos mais conhecidos da cidade: a festa Trash 80's. Sem querer fazer propaganda, nem nada. Até porque não é preciso. Resgatamos alguns capítulos do reality show A Fazenda, da Record, com os peões mais do que a vontade com os hits da década. Vem com a gente?

Entre músicas infantis, bregas e do pop/rock ... A Festa Mangá, ocorrida neste mês, serviu para a peãozada se requebrar ao som de “Sandra Rosa Madalena”, de Sidney Magal e outros clássicos perdidos do pop, como “Olhar 43”, do RPM e “Amante Profissional”, do Herva Doce.

Mas a animação da noite ficou mesmo por conta de “He-Man” (Trem da Alegria). “Eu tenho a força/ Sou invencível/ Somos amigos/ Unidos venceremos a semente do Mal”, gritavam os peões enquanto erguiam os braços empunhando uma espada fictícia. A música, que fez muito sucesso entre a criançada há 20 anos, estava na ponta da língua das celebridades.


Outro hit de A Fazenda cantado exaustivamente por Maurício Manieri (que já saiu da casa) foi "Brincar de Viver", composição de Guilherme Arantes. Em 1983, a música foi interpretada por Maria Bethânia especialmente para o programa infantil Plunct, Plact, Zuuum. Outro revival que deu o que falar para muito marmanjo foi a cena de "Flashdance" com as dançarinas Bombom (já na estrada) e Sheila Mello. E aí, você viu tuuuuudo? Não? Deixamos, então, o vídeo abaixo para que possa conferir. Só para maiores, heim? (risos)

Com informações do Portal R7.

Redação Canal 80

1 comentários:

Nada melor que música dos anos 80 para animar uma festa, não é mesmo? Legal seu blog! Visita o meu: namanhadogato.blogspot.com - lá falo sobre tv, cinema e viagens. bjs

Postar um comentário