25 janeiro 2010

Grammy 2010 terá tributo a Michael Jackson

"Earth Song": Óculos em 3D serão distribuidos gratuitamente para telespectador nos EUA


A premiação do Grammy, que será realizada dia 31, fará um tributo ao Michael Jackson exibindo um clipe do músico em 3D. O vídeo "'Earth Song'' faria parte da turnê "This is It", que Michael nunca chegou a fazer por causa de sua morte no dia 25 de junho de 2009.

Usher, Celine Dion, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson cantarão no palco do Grammy durante a exibição do clipe. O produtor executivo Ken Ehrlich disse que esta é a primeira vez que uma premiação exibirá um vídeo em 3D.

Justin Timberlake faria parte da performance mas recusou convite. "Ele disse que não estava pronto para isso", disse o produtor.

Quem estiver em casa assistindo ao Grammy precisará de óculos especiais para entrar na experiência dos efeitos especiais do 3D.

Fonte: O Globo

Leia também

Categories: ,

1 comentários:

Oi... Você me deixou vermelha em um dos comentários no meu blog, rs! Muito obrigada! Quanto ao banner vc diz aquele linkzinho no final dele? Vá nesse site que eles fazem para você: http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

Travou é??? Ihh, deve ser os pop up :D
De nada! Obrigada pelos parabens pela minha cidade... Ontem eu comemorei meu niver, o da minha tia (que faz dia 18) o de SP e o da TV Gazeta hahaha

E sua mensagem não travou: Vc me mandou 2 comentários quase iguais... Aprovei tds!

Te adoro!
bjs


Psiu: Sobre esse post em questão aqui só tenho a dizer que Michael Jackson merece e que pena que ele não está aqui pra ver junto com a gente sua homenagem... Que chato homenagearem o artista só quando ele morre!

Postar um comentário