28 janeiro 2010

Reality Show mostra a intimidade dos irmãos Jackson

"Os Jack5on" é exibido todas às terças, às 22h, pelo canal a cabo A&E


Os irmãos de Michael Jakson, Jackie, Jermaine, Tito e Marlon, ainda não sabem se vão comparecer à estreia do documentário "This Is It". O quarteto diz ainda estar abalado pela repentina morte do astro, ocorrida em junho de 2009. Os integrantes do Jackson Five se deixaram filmar em situações íntimas como esta, para o que resultou no reality show "Os Jack5on", exibido às terças, às 22h, pelo canal pago A&E

No episódio do último dia 19, o segundo de uma série de seis inéditos, foram mostrados os acontecimentos em torno do lançamento do filme com os bastidores dos ensaios de Michael para a turnê em Londres que não se concretizou. Também há o registro do isolamento do grupo para ensaiar – eles lançariam um álbum pouco depois, I Want You Back! Unreleased Masters, para celebrar os 40 anos da banda – e de discussões em família, que afloram por mágoas de Jermaine.

Claro que a gravação foi usada como instrumento de divulgação do CD, mesmo porque a ideia de um documentário surgiu antes da morte do rei do pop. Há, portanto, imagens captadas antes de junho. Mas o foco da produção ficou no circo da mídia em torno da família, e seus compromissos profissionais, enquanto o enterro e as homenagens eram divulgados.

Expostos desde muito cedo à curiosidade popular, mas ofuscados pelo sucesso de Michael, Marlon e companhia tiveram pouco de sua intimidade exposta até então. As reportagens sobre eles versavam mais sobre o tratamento severo do pai do que sobre sua produção musical. A ligação dos quatro com o irmão popstar fica evidente nas cenas gravadas logo depois da morte do caçula. Entre as passagens mais marcantes do programa estão a composição de uma canção em homenagem a Michael e o concerto do quarteto em Wembley Arena.

Fonte: Agência Estado

Leia também

Categories:

4 comentários:

Quanto tempo não venho aqui..... mtooooooooooo tempo!
após meu último post em meu blog de viagem, nunca mais fui a mesma! pretendo montar um novo blog, gosto tanto de escrever, é bom, né?! vamos q vamos, beijos!
esse blog continua tudooooooooooo!

Obaaaaaaaa, grande Karen. Tá linda!

Prazer imenso te rever por aqui. Depois passe para divulgar o novo endereço, sim?

Valeu o carinho e pinte sempre que desejar. hehe

Feliz 2010, moça! ;p

Não sabia que os irmãos Jackson tinha um reality show... Interessante!

bjs

Entonces, Lady. Coisa NOVA!rs Enfim, alguns mortos realmente rendem mais, muito mais... Que dizer de Elvis, por ex? Eu mesma só o conheci despois e ... me considero igualmente fã. hehe

Ah, te esqueci não. Vi uns posts interessantes por lá! É que ando por aí, pra cá ... rs

Bom resto de semana!

Postar um comentário