09 janeiro 2010

Em cena: Os tocadores de trilha


Conheça a banda que faz hits ao vivo de clássicos que fizeram a história do cinema



Cinema, cinema, cinema! Sempre muito bom falar de cinema, não é? Como é algo que praticamente toooooodo mundo gosta o post de hoje viaja através das trilhas sonoras. Mais particularmente, dos covers de trilha: The Soundtrackers. Tradução literal para a banda paulista Os Tocadores de Trilha, no ar e nos palcos desde 2008.

Tá certo que já mencionamos essa turminha por aqui, mas em ano de grandes expectativas também nas telonas. Não custa nada citar novamente esta banda, que faz também musicais 80istas, à exemplo de tantas outras.


Quase sempre fiéis aos campões de bilheteria, eles capricham também no visual. O elenco das apresentações é inspirado em: "De Volta para o Futuro", "Os Irmãos Cara-de-Pau", "Karatê Kid" e "Os Caça-Fantasmas". Sobra até para Olivia Newton-John, infelizmente para nós, nos sets de "Grease". Ahhh ... (risos)

Confira performance:


Só para entender um pouco do quanto esta galera é animada, os shows costumam elucidar algumas curiosidades dos filmes em meio a trechos no telão, pilotados por um VJ. A agenda deste ano começa no próximo dia 23 no Na Mata Café, em São Paulo. Se estiver por lá ...


Set 80ista
"Beth Balanço", "Rock Estrela" e "Garota Dourada". Uma trilha nacional e só dos anos 80? Para o vocalista Rodrigo Rodrigues, biógrafo da Blitz e também apresentador do programa Vitrine, na TV Cultura, seria como realizar um desejo. Mas, cercados de tantos pedidos ...

Hmmmm ... Deu vontade de fazer o seu pedido? Recomendamos, então, uma passeada pelo site oficial. Para 2010, algumas novidades, como um o Almanaque de Trilhas + CD encartado. No aguardo!

Redação Canal 80

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário