08 março 2010

ACONTECEU: Glenn Close e Michael Douglas se encontram para rever cena clássica

Atores assistiram "Atração Fatal" 22 anos depois da estreia do filme

Michael Douglas e Glenn Close tentaram se matar no cinema no clássico "Atração Fatal". Agora, 22 anos depois da estreia da produção, os atores se encontraram para assistir cenas marcantes do longa, em um programa de TV especial sobre o Oscar, exibido neste fim de semana pela apresentadora Oprah Winfrey.

Além de trocarem abraços, os dois se divertiram e riram muito durante a exibiçao do filme. Na trama, Close, que interpreta a editora Alex Forrrest, que vive um affair com o personagem de Douglas, recordou que teve que beber meia jarra de marguerita para poder fazer uma cena quente de sexo em um elevador. Já o ator elogiou a performance da colega e disse que seu desempenho foi tão bom que o público exigiu que ela morresse no final.

(Cena do filme)

"Eu bebi metade de uma jarra de margueritas", disse Close. "Você foi muito bem. Eu era um cara de sorte. Você foi tão bem que as pessoas literalmente queriam que alguém te esganasse", disse o ator, para depois comentar sobre seu visual. "Meu Deus eu estou velho! Você ainda continua fantástica."

Fonte: Revista Quem

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário