08 março 2010

O desabafo do gordinho Leo Jaime

Fase atual dificulta até emprego


Quem conheceu Léo Jaime no início da carreira, há 26 anos atrás, lembra bem do tipo esbelto e com pinta de galã, que ele tinha. Hoje, fora do peso, Léo enfrenta o preconceito para conseguir trabalho.

“Já ouvi: ‘Emagrece 20 kg que a gente te contrata’. Assim, na lata. Mas lido bem com isso. O problema é que as pessoas pensam que os gordos são decadentes, preguiçosos e têm mau caráter”, disse ele ao jornal O Dia.

O que muita gente não sabe é que o artista tem problemas de saúde, que o deixam mais cheinho.

“Tenho gordura visceral, entre os órgãos. Chama-se pan-hipopituitarismo, uma deficiência hormonal”, explicou. Prestes a estrear em um musical, e retornar à telinha na segunda temporada de Amor e Sexo, na Globo, Léo não se importa com as criticas.

“A vida é um viaduto, às vezes estamos em cima, às vezes, embaixo. Estou muito bem rodeado. Musicais são maravilhosos, representam a junção de todas as artes. Adoro TV. Poderia ser um bom apresentador ou fazer entrevistas. Mas não quero soar pretensioso. Tem sempre alguém que diz: ‘Mas esse fdp não era cantor? Tem gente que acha que eu sou da Jovem Guarda!”, diverte-se.

Fonte: O Fuxico

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário