25 março 2010

Boy George quer reunir Culture Club em 2011

Separados (oficialmente) desde 86, grupo pode se reunir para aniversário de 30 anos

O cantor Boy George revelou que pode reunir o Culture Club em 2011 para comemorar os 30 anos de lançamento do primeiro disco da banda, "Kissing to Be Clever".


"Acho que poderíamos fazer um único show ou talvez uma turnê pequena", afirmou o cantor. "É nosso 30º aniversário, então devemos fazer algo."


O Culture Club se separou em 1986, e se reuniu em 1998 para uma turnê e o disco "Don't Mind if I Do". Em 2002, o grupo fez uma apresentação para celebrar seu 20º aniversário.


Apesar do interesse em reformar a banda, Boy George disse que é necessário ter uma "boa razão" para que isso aconteça. "Da última vez que fizemos isso, tínhamos um grande sucesso com 'I Just Wanna be Loved', então o ponto era que estávamos fazendo algo novo."


"Infelizmente, com todas essas reuniões você começa a se lembrar dos motivos que o levaram a deixar a banda. Uma parte de mim diz que devemos nos reunir, mas vamos ver. Tudo depende do meu humor no momento."


No último fim de semana, George lançou seu single solo "Amazing Grace", com uma festa em Londres. O cantor também teria assinado um contrato para filmar um reality show de seis episódios no qual mostraria o processo de relançamento de sua carreira.


Fonte: UOL


Leia também

@ BBB10: "Não estou nem aí", declara Boy George

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário