28 fevereiro 2010

BBB10: "Não estou nem aí", declara Boy George

"Se ele é homofóbico, que se dane, eu não estou nem aí!", escreveu o cantor sobre Dourado


Irritado com as perguntas a respeito de suas críticas a suposta homofobia no "Big Brother Brasil 10", o cantor britânico Boy George disse hoje que não "está nem aí" para o programa.

"Estou cansado de ouvir coisas sobre esse lixo brasileiro, se ele é homofóbico, ele que se dane, eu não estou nem aí!", escreveu Boy George no Twitter, se referindo ao lutador Marcelo Dourado, participante do reality show.

"Como eu fui arrastado para essa discussão? Eu não acredito em nenhum estereótipo sexual rígido!", continuou o cantor.

Em seguida, o cantor fez questão de afirmar que não está irritado com os brasileiros, mas apenas com o fato de ter sido colocado no meio da discussão. "Eu amo os brasileiros e o Brasil", afirmou.

No último dia 23, centenas de internautas brasileiros bombardearam o cantor com mensagens pedindo o apoio dele em uma campanha contra Dourado, que supostamente teria atitudes homofóbicas.

Na ocasião, Boy George chegou a publicar uma mensagem incentivando seus seguidores a votarem em Dourado, mas depois apagou o que havia escrito.

Fonte: Folha Online

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário