25 fevereiro 2010

Mãe de Cazuza diz que ainda fala com o filho

Minha música favorita de Cazuza é .... Segue a trilha!


Como divulgado por aqui. Bem em cima da hora, aliás. Postamos mais alguns momentos da entrevista de Lucinha Araújo ao programa Estrelas, apresentado por Angélica. Música, Aids, Solidariedade ... Tudo leva ao nome Cazuza e a intensidade da época. Então, para manter acesa esta chama é que há 20 anos, Lucinha Araújo leva a frente a Fundação Viva Cazuza, na cidade do Rio. Mãezonha que é, ela garante conversar diariamente com o filho e, inclusive, pedir alguns sinais. Quer um? Basta ligar o rádio que lá está.

Para quem não viu a entrevista (reprise online disponível somente para assinantes da Globo). Destacamos abaixo algumas fotos do encontro.



Ainda sobre Cazuza, resgatamos uma homenagem bem especial feita pelo Video Show. Lucinha Araújo e artistas como Miguel Falabella lembram a música-tema mais marcante do poeta nas novelas.

Relembre você também:



Por fim, como falamos de Angélica nisso tudo. Que tal um momento Elke? É. No início do mês, a apresentadora postou no twitter uma foto um tanto quanto bizarra tirada nos bastidores de Estrelas. Na brincadeira, ela aparece de maquiagem pesada e fazendo careta.

Gostou? Praticamente uma drag queen. (risos) Sabemos qual BBB é o seu favorito, né?

Redação Canal 80

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário