Orçamento reduzido e crise política inibem megaespetáculo anunciado para os 50 anos da cidade
Infelizmente, um dos assuntos mais falados nos últimos tempos em todo o país, tem sido a crise política que assombra o DF. Às vésperas do cinquetenário de nossa capital federal, o clima de insegurança permeia também as comemorações para o aniversário da cidade.
Anunciada com pompa para alavancar o turismo de Brasília nessa época, nomes como Beyoncé, U2, Madonna e Roberto Carlos, entre outros, chegaram a ser cotados para a festança do dia 21 de abril. Mas, como o dinheiro foi para o panetone .... O orçamento acabou sendo mesmo reduzido. Ressalvas à parte, corre o prazo também para a inauguração das centenas de obras espalhadas pela cidade. Com isso, bye-bye shows internacionais. Quem quiser, vai ter de pagar e caro! Vide o post publicado no último dia 6. Para a programação foram confirmados: os Paralamas do Sucesso, NX Zero, Daniela Mercury, Luan Santana e a dupla Bruno & Marrone.
Sem querer desmerecer as bandas nacionais, é claro. Nomes como Capital Inicial e tantas outras nascidas na cidade também ficaram de fora. Qual teria sido o critério? Brincadeira ou não, a universidade do circo, do global Marcos Frota volta à cidade para mais uma apresentação. Tudo ali, na arena do Congresso Nacional. Ano de eleiçao, Copa e ...
NA FILA: Este post é dedicado aos visitantes que acessaram e, acessam, continuamente o artigo do dia 03/04/2009, que trazia Bono Vox como um dos fortes candidatos para o aperto de mão no Lulinha. A notícia não é das melhores, mas informar é preciso.
A festa na Esplanada está planejada para durar das 7h à meia noite. Além dos shows, a programação oficial ainda será melhor detalhada pela Brasiliatur.
Redação Canal 80
11 março 2010
Cancelado! Aniversário de Brasília sairá sem shows internacionais
Categories:
AGENDA
,
Alô visitante
,
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário