02 março 2010

Olivia Newton-John lidera lista de músicas mais sensuais da "Billboard"

Ranking foi feito para o Valentine Day deste ano


A música "Physical", sucesso nos anos 80 da cantora Olivia Newton-John, liderou uma lista com as 50 canções mais sensuais da revista norte-americana "Billboard". O ranking foi criado por conta do Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro.

A lista foi compilada a partir do desempenho de cada uma das faixas na parada Hot 100 da "Billboard" entre agosto de 1958 até 16 de janeiro de 2010. "Physical" ficou em primeiro lugar no Hot 100 por 10 semanas em 1981.

Rod Stewart aparece em segundo lugar com "Tonight's the Night (Gonna Be Alright)". Em terceiro, a banda Boyz II Men, com "I'll Make Love To You".

Veja o Top 10:
"Physical" - Olivia Newton-John
"Tonight's The Night" - Rod Stewart
"I'll Make Love To You" - Boyz II Men
"Too Close" - Next
"Let's Get It On" - Marvin Gaye
"Hot Stuff" - Donna Summer
"Do That To Me One More Time" - Captain & Tennille
"Like A Virgin" - Madonna
"Kiss You All Over" - Exile
"Da Ya Think I'm Sexy" - Rod Stewart

Fonte: UOL

Leia também

Categories: ,

2 comentários:

Nossa! Que vergonha! Eu não conheço nenhuma música (pelo nome...) Já anotei a lista e vou ver se consigo cada uma delas para reconhecer.
bjs

Músicas, músicas sempre músicas. Eternas! Marvin Gaye então ... ai ai Ele e Rod Stewart super românticos. Ver a Olivia Newton-Johnn (de "Grease", que vc deverá adorar se não viu) malhando é outro barato. Conheça e depois nos diga o que achou, ok?

Abração.

Postar um comentário