Em entrevista à Folha, cantora fala também sobre Michael Jackson
Recuperada do rompimento de um tendão do ombro que adiou os shows que faria em outubro passado, Rita Lee se apresenta nos próximos dias 6 e 7, no Credicard Hall, em São Paulo. Em entrevista por e-mail à colunista Mônica Bergamo, a compositora falou sobre a ONG de Madonna e programas como o "BBB".
FOLHA - Acompanha o "BBB"?
RITA LEE - Às vezes, zapeando, vejo alguma coisa. As mesmas bundas de sempre, os mesmos silicones, os mesmos bíceps, as mesmas briguinhas... Chato pra caramba.
FOLHA - A cantora Madonna veio ao Brasil e recolheu em doações, no mínimo, US$ 10 milhões para a sua ONG. Mas as entidades visitadas por ela reclamam que não viram a cor desse dinheiro...
RITA - Putz, desconfio de artistas que carregam suas plataformas ideológicas por onde vão. Mas confesso que estou pensando em abrir uma igreja.
FOLHA - Em São Paulo, até as vaquinhas da Cow Parade espalhadas pela cidade estão sofrendo com as chuvas. E você, já foi prejudicada pelas enchentes?
RITA - Meus três jabutis ficaram apavorados com tanta chuva. Já minhas quatro tartarugas-d'água acharam o máximo.
FOLHA - Quem foi a maior revelação do ano passado para você? E quem foi a maior perda?
RITA - Maior perda, sem dúvida, foi Michael Jackson. Maior revelação foi minha neta cantando "Bad" no telefone.
Com adaptações da Folha Online.
Redação Canal 80
Leia também
Categories:
Da Redação
,
Entrevista
2 comentários:
Olá! Gostei da entrevista, mas foi muito curta!
Ando observando que a Rita Lee, ultimamente, está com um jeito de moralista... Adorei isso! Mas espero que não seja pela idade ou por mentira, que senão estraga tudo!
bjs
Achei q você falava da 80 Maníaca. hehe Mas, da Rita foi um bate-bola mesmo. Mas, ficou legal, né?
O moralista acho que é por dizer o que pensa, se gosta ou não. Mas, acredito que seja mais pelo jeitão dela mesmo do que qualquer outra coisa.
Boa semana, Lady!
Postar um comentário