29 abril 2010

Jake Gyllenhaal exibe músculos em novas fotos de longa-metragem

Ator está no elenco de "Príncipe da Pérsia" que estreia dia 28 de maio

Jake Gyllenhaal exibiu seus músculos em novas cenas do aguardado filme da Disney "Príncipe da Pérsia". Nas fotos, divulgadas nesta semana pela imprensa internacional, o ator aparece sem camisa exibindo o corpo malhado. Para viver o protagonista da trama inspirada no game de mesmo nome, ele precisou pegar pesado na malhação para ganhar massa muscular. A produção, que foi filmada no ano passado, tem estreia prevista nos cinemas para o dia 28 de maio.
O ator, que terminou recentemente um longo namoro com Reese Witherspoon, mostrou-se confuso e reticente ao falar sobre a vida de solteiro em entrevista para a revista "GQ". "É... Está indo tudo muito bem... Eu sigo em várias direções, neste momento. Mas acho importante que cada um encontre a pessoa certa. Pensando bem, quem sou eu para dizer o que é importante que cada um faça? Acho que tudo que posso dizer francamente é que não sei, especialmente neste momento da minha vida", comentou.

Fonte: Revista Quem

Leia também

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário