11 fevereiro 2010

LISTA ESPECIAL para as telonas

2010 promete! Confira os trailers do que vem por aí ...

Na listinha dos filmes mais aguardados de 2010, traçamos nossa mapa 80ista. Nomes, personagens ou qualquer outra relação com a década. Seja você fã ou não de carteirinha, vale dar uma conferida em pelo uma dessas superproduções. Grande parte tem estreia prevista já para o primeiro semestre. Sem esquecer que começamos o ano com "Alvin e Os Esquilos", já creditado aqui no blog.

Há também mais uma pancada mantida a 7 chaves pelos estúdios, como "Transformers 3" possivelmente em 3D; "Os Caça-Fantasmas 3", também em 3D; "Mad Max 4"; "Rambo 5"; "Indiana Jones 5"; "Conan"; "Dirty Dancing"; "Asteroids" e "Tron 2". Ainda este ano, sets para "Vision Quest", "Roque Santeiro" e "Videodrome". Faltou algum? Peraí, conferindo ...

Por enquanto, postamos abaixo algumas datas confirmadas. Tem ação, aventura, terror e ... Pegue sua pipoca e programe-se! Se 2009 estrelou com mérito, 2010 promete ser melhor.

The Runaways
Data de estreia: 19/03/2010

Cinebiografia da banda feminina dos anos 70. O grupo era integrado pelas guitarristas Jett e Lita Ford, a baterista Sandy West, a cantora e tecladista Cherie Currie e a baixista Jackie Fox. O filme mostrará sua rápida ascensão até a dissolução da banda. Nos anos 80, Jett continuou sua carreira formando os Blackhearts e fazendo sucesso mundial com o hit "I Love Rock and Roll" e "I Hate Myself for Loving You".

Fúria de Titãs
Data de estreia: 09/04/2010

Filho de Zeus, Perseus se volta contra os deuses depois de Hades destruir sua família humana. Previsão de estreia: abril de 2010.

A Hora do Pesadelo
Data de estreia: 16/04/2010


O remake-continuação mostra um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos.

Wall Street 2
Data de estreia: 23/04/2010

Após 8 anos na prisão, Mr. Gekko ganha a liberdade. A sequencia mostra os dois últimos anos de "Wall Street", desde 1986. A cidade viverá agora um acidente de trem.

Os Mercenários
Data de estreia: 23/04/2010

A história gira em torno de um time de mercenários que vai para a América do Sul com a missão de derrubar um ditador. Stallone dirige, produz e atua.

Princípe da Pérsia: As Areias do Tempo
Data de estreia: 28/05/2010


Um dos clássicos dos videogames, Prince of Persia agora tem seu primeiro filme. A história é baseada no jogo de 2003, Prince of Persia: The sands of time, em que o Príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal), juntamente com a Princesa Tamina (Gemma Arterton), precisa resgatar as Areias do Tempo das mãos do vilão Nizam (Ben Kingsley).

Kung Fu Kid
Data de estreia: 11/06/2010


Série de filmes que marcou uma geração, Karate Kid está de volta com uma nova roupagem. A história é um pouco diferente. Dessa vez, é o menino Dre Parker (Jaden Smith) que vai morar na China com sua mãe e, após sofrer bullying pelos colegas de escola, é ajudado por Dr. Han (Jackie Chan), que o ensina a lutar. Nesta versão, o golpe símbolo é um chute para cima, ao invés do famoso golpe da águia.

Esquadrão Classe A
Data de estreia: 11/06/2010 (EUA)



A trama mostra o retorno dos quatro veteranos de guerra, que após fugirem da prisão atuam como mercenários bonzinhos. O time está agora na Guerra do Iraque.


Footloose
Data de estreia: 18/06/2010

A nova versão contará a história do garoto da cidade grande apaixonado por dança, que enfrenta os preconceitos da sociedade.


Os Smurfs
Data de estreia: 17/12/2010

A adaptação será na verdade uma trilogia. Ainda sem roteiro definido, os gnomos azuis farão meio século de vida com novas personagens femininas.


2010

2 comentários:

De 2009 dá pra citar, de imediato, alguns:

"Exterminador do Futuro"
"G.I. Joe" (Comandos em Ação)
"Sexta-Feira 13"
"Dias dos Namorados Macabro"
"Pacto Secreto"
"O Lutador"
"Transformers"
"Fama"
"Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa"
"Herbert de Perto"
"Alô Alô, Terezinha"

ATENÇÃO :: para tirar a publicidade do vídeo, basta clicar no X que aparece. Com isso, ela ficará minizada, o que deixa a legenda mais visível. Espero que todos consigam!

Postar um comentário