20 abril 2010

Rita Cadillac quer ir pro 'BBB'

Ex-chacrete manda recado para Boninho

Rita Cadillac nunca teve vergonha de exibir seu corpo. Sempre fez questão de testar seu poder de sedução, fosse nos programas do Chacrinha, nos garimpos de Serra Pelada, ou no presídio Carandiru. No documentário “Rita Cadillac — A lady do povo” — rodado em 2007, mas que só chega aos cinemas nesta sexta-feira — ela vai além: expõe sua intensa história de vida, recheada de dramas, como o período em que se prostituiu para sobreviver.

Mas isso ainda não é o suficiente para a precursora das popozudas e mulheres fruta. Aos 55 anos, avó de duas meninas, ela agora quer exibir sua maneira de ser e de se relacionar com os outros. Rita Cadillac vai se candidatar ao próximo “Big Brother Brasil”.

— Óbvio que é também pelo dinheiro, mas gostaria de ter uma experiência dessas, ver como seria a convivência com pessoas totalmente diferentes — conta ela: — Sempre tive muita vontade de participar, mas dessa vez tomo coragem e me inscrevo. Se o Boninho me ligar, já tô lá.

De garota de programa à musa nacional, passando pela carreira de atriz pornô, o documentário que estreou em algumas capitais, promete enlouquecer a ala masculina.

As informações são do Extra Online.

Redação Canal 80

Leia também

@ Marisa Orth é escolhida por Rita Cadillac para vivê-la no cinema

Categories: ,

2 comentários:

Na telinha, Rita aparece atualmente no quadro 'Os opostos se atraem', da Eliana. A atração do SBT é uma das mais curiosas do programa, quando a dupla formada, como mulher moranguinho e um professor de português precisam aprender um com o outro para ganhar pontos e pode levar R$ 20 mil.

Ocupando o primeiro lugar. A final da competição acontece neste domingo, 25.

Recentemente, a ex-chacrete disse que Cleo Pires também seria uma boa opção. À exceção do rosto, o corpo lembra bastante. Já Orth viveria a personagem mais velha.

Rita aproveitou a entrevista para criticar o documentário "Alô, alô Terezinha", de 2009. Segundo ela, só foi mostrado o lado podre das chacretes.

Postar um comentário