01 abril 2010

Sergio Mallandro: "Quando beijei a Xuxa, até o cavalo empinou"

De volta aos palcos, cantor dá entrevista 'nada comum' à jornal carioca

Sergio Mallandro é um fenômeno do showbusiness: ele vendeu um milhão de discos com apenas um hit e faz sucesso no país inteiro com apenas três expressões: “Rá”, “yeah yeah” e “glu-glu”. Dia 2, ele reestreia o espetáculo “Sergio Mallandro sem censura”, no Rio, após sessões lotadas em janeiro e fevereiro. A razão do sucesso do moço? Veja o bate-papo.

— Já sentiu vergonha de alguma coisa que fez?
— Já! Fui fechar um patrocínio e perguntei para a esposa do patrocinador: “Vai ser menina ou menino?”. Ela respondeu: “Não estou grávida”. Na hora, eu mandei: “Pegadinha do Mallandro. Ráaaaaa. É a Pegadinha do neném buá buá”. A reunião acabou em três minutos, fiquei morrendo de vergonha e perdi o patrocínio.

— Alguma mulher já pediu para você fazer “glu-glu” na hora H?
— Depende. Se for uma mulher bonita, faço glu-glu e salci-fufu. Se for feia eu abro a Porta dos Desesperados e sai o macaco.

— Se um dia você abrisse a Porta dos Desesperados, o que gostaria que tivesse do outro lado?
— Gostaria de ver pessoas rindo sem parar, pois a alegria é a presença de Deus. E não gostaria de ver pessoas sofrendo, chorando e sentindo dor, pois viemos ao mundo para nos divertir.

— A Xuxa beija bem?
— Yeah, yeah! Eu era um príncipe no cavalo branco. Quando beijei a Xuxa, até o cavalo empinou!

— Qual foi a sua maior malandragem na vida?
— Vender um milhão de disco com “Vem fazer glu-glu”. O povo era surdo. Outra malandragem que me orgulho é ter conquistado o meu país com três expressões: “rá”, “yeah yeah” e “glu-glu”.

— O que pensa em fazer quando tiver 70 anos?
— Começar tudo de novo. Já imaginou? Eu, de bengala, fazendo “Bilu-bilu, Teteia”? Vou lançar a “Dança da bengala”: “Bilu-bilu, bengala”.

— Fez fortuna ou torrou tudo o que ganhou?
— Meu burro está na sombra. Às vezes bate um vento, a árvore se mexe e o burro vai para o sol. Em vez de puxar o burro para a árvore, eu planto outra árvore onde está o burro.

— Qual foi a última vez que você vestiu uma calça, uma blusa polo e um sapato bacana?
— Eu me considero um cara normal. Adoro sair de paletó, bermuda, tênis e boné.

Fonte: Extra Online

Leia também
@ NAS BANCAS: A cover do Mallandro para a Trip
@ CULT: Sérgio Mallandro volta às paradas com o hit "Dança do jumento"

Categories: ,

6 comentários:

Adorei a entrevista. Sérgio Malandro é um mito! Pena que os amigos da época, como a Xuxa, o esqueceram!

Valeu, Michele. O cara é mesmo engraçado e continua tentando tudo e todas por aí ....

De cantor, a standup comedy, ele tem também programa na CNT. Desiste jamais! hehe

SÉRGIO MALLANDRO FOI ÍCONE DO BRASIL ADMIRADO POR TODAS AS IDADES E MAIS DIVERTIDO NA DÉCADA DE 80 E 90 SEU PROGRAMA NO SBT DAVA PICOS DE AUDIÊNCIA E NA GAZETA ELE ERA 2º LUGAR ÍDOLO DE MUITOS JOVENS QUE VIVERAM O TEMPO EM QUE TINHA QUALIDADE NA TV ATÉ HOJE ME EMOCIONO UM POUCO ASSISTINDO O YOUTUBE ELE FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA

O show dele é engraçadíssimo, de morrer de rir, de fazer "pipi" nas calças. Não recomendável a quem tem o coração fraco, e sem baixarias para os mais puritanos (dentro de um limite da razoabilidade).

se todos tivesse o coração do malandro não teríamos bandido no mundo. resumindo já estávamos nu paraíso pois ele e só felicidade parabéns serginho

sergio ele e o que mostra ser ....ademiravel

Postar um comentário