23 maio 2010

Novela "Ti-ti-ti" será ambientada em bairro paulista

Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam Jacques Leclair e Victor Valentim


Autora de "Ti-ti-ti", a próxima novela das sete da Globo, Maria Adelaide Amaral disse que a novela vai contar sabotagens que existem nos bastidores do mundo da moda.

Por exemplo: a história em que um estilista descobre que o concorrente fará um desfile e antecipa o seu para esvaziar o do outro.

"São coisas que existem também nesse mundo", afirmou, em entrevista em São Paulo.
"Ti-ti-ti" será um remake do original escrito por Cassiano Gabus Mendes. Terá também personagens de "Plumas e Paetês", obra do mesmo autor.

Participaram da entrevista os protagonistas da trama, os atores Alexandre Borges e Murilo Benício, que viverão os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim.


Talentoso, Leclair será grife de sucesso no mercado de noivas. Sua clientela mais forte estará no bairro do Tatuapé, em São Paulo, onde a trama estará ambientada.

"Como todo estilista, seu grande sonho é acontecer na São Paulo Fashion Week e ter loja na Oscar Freire", conta Maria Adelaide.

Mas Leclair é cafona. Sabe costurar, mas faz roupas muito carregadas. No decorrer da trama, terá como assistente Jacqueline. Vivida por Claudia Raia, ela será uma punk de arrepiar, mas com toque certo para a costura.

Fonte: Folha Online

Leia também

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário