27 junho 2010

Adoção: Conheça Valentina, a nova filha de Gretchen

Cantora adotou a bebê no mês passado

Gretchen estava com uma agenda cheia de compromissos no começo de maio, em São Paulo, quando recebeu um telefonema dizendo que seu pedido de adoção havia sido atendido. Depois de um ano na fila, finalmente havia um bebê recém-nascido esperando pela cantora, que já tinha perdido as esperanças por causa da demora.

“Ligaram-me dizendo: ‘Olha, acabou de nascer. Vem buscar. Tive um misto de nervosismo e felicidade porque tinha muito trabalho marcado, mas também tinha ela que eu queria há muito tempo”, lembra a cantora que já é mãe de Thammy, Décio, Sérgio, Gabriel e Júlia Vitória.

Depois do telefonema, Gretchen largou tudo e foi correndo para uma loja de artigos para bebê para montar o enxoval de Valentina, nome que foi escolhido pela cantora por causa da valentia da filha, que desde cedo já enfrentou dificuldades por ter sido rejeitada.

“Levou 10 dias para regularizarmos a papelada da adoção. Quando a vi pela primeira vez, fiquei muito nervosa. Tinha tanto tempo que não pegava um bebezinho no colo. Mas foi amor à primeira vista. Até acho ela parecida comigo”, diz, toda coruja.

Tentativa de amamentar
Gretchen conta ainda que, no processo de adaptação da filha, tentou dar o peito a ela para ver se seu o organismo produzia leite, mas a ideia não deu certo.

“Tentei amamentá-la, mas não deu certo. Ela teve que mamar mesmo aquele leite especial para recém-nascidos mesmo”, diz.

Thammy Gretchen posa com a irmãzinha

Por outro lado, a cantora teve que adaptar seu sono para acordar de três em três horas para alimentar a filha e também para passar algumas noites em claro com ela.

“Tenho estado bem cansada por causa do trabalho e por causa das noites acordada com a Valentina. Mas cada noite que passo em claro com ela é como se já estivéssemos juntas desde sempre. Além disso, conto com a ajuda do meu marido Demis e dos meus outros filhos para ficarem com ela quando preciso viajar”, diz ela que atualmente mora no Recife, em Pernambuco.

Fonte: EGO

Leia também
@ Marido de Gretchen pede separação e ela fica arrasada
@ Filha de Gretchen esclarece beijo em sobrinha de Rita Cadillac

Categories:

1 comentários:

essa mulher é muito corajosa e guerreira deus abençoe todas elas

Postar um comentário