27 junho 2010

U2 no Oscar

Bono e Edge recebem convite da Academia

A Academia, organização que promove o Prêmio do Oscar, divulgou no último dia 25, lista com 135 convites de novos membros. Bono e The Edge estão entre eles. Confira!

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está estendendo os convites para juntar-se à organização 135 artistas e executivos que têm se destacado pela contribuição para as artes cênicas. Todos que aceitarem o convite serão inclusos apenas em 2010 na lista de membros votantes da Academia.

"O trabalho dessas pessoas tem sido apreciado por cinéfilos de todo o mundo", disse o presidente da Academia Tom Sherak. "A Academia tem o prazer de convidar cada um deles".

A política de adesão da Academia tinha permitido no máximo 180 novos membros em 2010, mas assim como outros anos recentes, os vários 'braços' do comitê aprovaram menos candidatos do que lhes foram proposto. O número de membros votantes na organização está estabilizado em menos de 6 mil desde 2003.

Os novos membros serão recepcionados na Academia numa recepção fechada aos convidados no Academy’s Fairbanks Center for Motion Picture Study, em Beverly Hills, em Setembro.

Fonte: Site U2br

Leia também

@ U2 não deve fazer shows na América Latina em 2010

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário