16 junho 2010

Veja o primeiro teaser de "Smurfs"!

Longa em 3D e animação chega ao Brasil em 2011

Prepare-se para essa aventura!

Depois de liberar a primeira imagem oficial de "The Smurfs", o estúdio de animação da Sony Pictures divulgou nesta quarta, dia 16, o primeiro teaser oficial do longa-metragem em 3D baseado nos homenzinhos azuis dos desenhos animados.

O vídeo mostra monumentos ao redor do mundo sendo "smurfizados", ou seja, pintados de azul. Entre os alvos da brincadeira estão a Esfinge do Egito, a Torre Eifel e a escultra dos presidentes americanos no Monte Rushmore.

O filmete, de menos de cerca de um minuto, termina com os Smurfs na Times Square e depois "pegando carona" em um letreiro de taxi com o link para o site oficial do filme.

De acordo com o site, o filme chega aos EUA e Canadá em 3 de agosto de 2011. A data de estreia informada para o Brasil, também segundo a Sony, é 2 de setembro de 2011.

Dirigida por Raja Gosnell (de "Scooby-Do"), a trama retrata as aventuras dos diminutos seres perdidos no Central Park. Para voltar para seu reino mágico, os Smurfs terão de encontrar o caminho em meio à confusão de Manhattan e às artimanhas de Gargamel.

O elenco do filme, que mistura 3D e animação, traz os atores Neil Patrick Harris e Sofía Vergara. A cantora Katy Perry deve dublar a personagem Smurfete.

Fonte: G1

Leia também

@ "Os Smurfs": Tarantino ao lado de Katy Perry?

0 comentários:

Postar um comentário