23 março 2010

"Os Smurfs": Tarantino ao lado de Katy Perry?

Versão animada ou personagens reais? Até agora, surpresa!

E, para quem achava que o projeto não iria vingar, estava lá atrás esquecido ... A boataria de fãs e estúdios tem provado o contrário. Após a confirmação de Katy Perry no "papel" da Smurfette é a vez de Quentin Tarantino voltar à atuação.


Depois da contratação de Jonanthan Winters, que fazia a voz do Papai Smurf na série de animação dos anos 80, e dos rumores em torno de Hank Azaria, dublador dos Simpsons, como Gargamel. Outra celebridade pop interpretará uma das personagens, é a atriz Emma Pillsbury (do seriado Glee).


Desta vez, Tarantino será Gênio, o smurf nerd que passa o tempo puxando o saco do Papai Smurf e adora dar lição de moral nos coleguinhas azuis. Ao contrário do Ranzinza, que tinha até um certo charme, Gênio era de longe um dos personagens mais chatos da série.


A direção do longa é de Raja Gosnell (“Perdido pra Cachorro”), com roteiro de David Stem e David Weiss (“Shrek 2 e 3”). O lançamento em 2D e 3D está confirmado para 29 de julho de 2011. Grande ansiedade até lá!

Curiosidade - Sabiam que o vilão Gargamel ganhou recentemente o título de personagem animado mais feio do mundo? O feiticeiro e alquimista dos Smurfs, criado pelo ilustrador belga Pierre Culliford, ocupa o primeiro lugar do ranking realizado pelo site americano 80's Change através de pesquisa com seus internautas. O Dick Vigarista, de A Corrida Maluca. Se lembra? Ficou em 8° lugar. Tadinhos! (risos)

As informações são dos sites Movie e Cinema com Rapadura.


Redação Canal 80


Leia também

@ LISTA ESPECIAL para as telonas

0 comentários:

Postar um comentário