05 junho 2010

Tom Selleck confirma nova sequência de "Três Solteirões e um Bebê"

Filme deve mostrar trio de amigos no noivado da garota Patty

Tom Selleck confirmou ao MTV News, durante uma entrevista coletiva do sobre o filme Par Perfeito, que pode rolar a terceira parte de "Três Solteirões e um Bebê" (1987); já que em 1990, foi lançado a sequência "Três Solteirões e uma Pequena Dama". Durante a entrevista, Selleck até revelou o nome da possível continuação.

- É verdade que a Disney está vendo a disponibilidade. E eu sei que eles estão cotando Ted e Steve e que existe um roteiro escrito provisoriamente chamado de "Três Solteirões e uma Noiva".

O ator não sabe muitas informações, mas comentou sobre voltar a trabalhar com Steve Guttenberg e Ted Danson.

- Espero que seja um bom roteiro, e se for um bom roteiro, espero que faça isso, porque seria muito divertido voltar com a trabalhar com Ted e Steve.

"Três Solteirões e um Bebê" conta a história de Peter Mitchell (Selleck), Michael Kellam (Guttenberg) e Jack Holden (Danson), solteirões convictos, que dividem o mesmo apartamento. O hobby preferido dos três é colecionar namoradas.

As coisas começam a mudar quando um bebê é deixado na porta do apartamento com um bilhete da mãe, Sylvia (Nancy Travis), dizendo que não pode cuidar da filha no momento. O pai biológico da menina é Jack, mas em pouco tempo o trio se vê obrigado a aprender a se reponsabilizar pela garotinha.

Fonte: Portal R7

Leia também

@ Responda, se souber: Magnum reaproveitou a produção de qual outra série?

Categories:

3 comentários:

Tomara que apareça aquela alma de papelão que apareceu no primeiro filme! A grande estrela do filme...
bjs

Tomara que volte mesmo este filme pois estamos ,sem bom filmes, falta muito para chamar hoje em dia de filme...
bjs ♥ NÉIA ♥

Hey, Andressa. Olha a boataria, heim! hauahauau Eu já adoro mesmo a trilha do filme .... Marcou muito minha infância, diria. Sem falar que o trio também é um charme!rs

SANDI: Vi a sequência nos anos 90 e achei um d-e-s-a-s-t-r-e!rs Mas, se vier inspiração do original, tá valendo.

Valeu, ppessoal!!!

Postar um comentário