13 julho 2010

ACONTECEU: Ultraje, mulheres e Dilma Roussef

Piada: Tucano nega proibição da música “Eu gosto é de mulher” para campanha da petista à presidência

Faixa acústica na MTV

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, desmentiu recentemente o boato, que passou a circular na internet, de que o seu partido teria pedido o veto à música da banda Ultraje a Rigor “Eu gosto de mulher”.

“Mais uma mentira da rede de lama na web”, disse Serra. “Ninguém pediu proibição de música do Ultraje a Rigor. Pergunte ao @Roxmo!” Completou, fazendo referência ao perfil de Roger Moreira, vocalista do grupo, que também negou a informação.

Roger até postou na rede uma imagem de comentário feito por ele em blog mantido por apoiadores de Dilma Roussef, confirmando que a notícia da proibição da música é “fake”.

No Twitter do Serra:
A nota falsa foi publicada no site de piadas “Notícias Globais” no dia 22 de junho e se espalhou pela rede. Ela dá conta de que representantes do partido tucano supostamente apresentaram uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para que a música não fosse usada durante o período de campanha eleitoral.

A fonte da polêmica é o seguinte trecho da canção, um dos sucessos dos anos 80: "Mulher dona-de-casa, mulher para presidente"

Fonte: eBand

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário