13 julho 2010

Ti-ti-ti lança jogos online

Aplicativos permitem agulhadas e a criação de uma boneca personalizada

Jogue agora mesmo!

Você já brincou de paper doll? Que tal uma versão virtual - com a opção de imprimir e montar os bonecos de verdade?

No Paper Dolls Ti-ti-ti você pode customizar as bonecas escolhendo uma infinidade de roupas e acessórios - e compartilhar com seus amigos a sua criação. Se preferir brincar de paper dolls à moda antiga, não tem problema: imprima o arquivo que está dentro do aplicativo, recorte as roupinhas e crie no mundo real seu visual favorito.

Redes Sociais
A emissora lança também o aplicativo ‘Agulhadas de Ti-ti-ti’ no Orkut e Facebook. Na brincadeira, você terá um bonequinho para dar agulhadas. Cada parte do corpo tem um significado. E vale até por uma foto no "vodu". Afinal de contas, alfinetadas não são exclusividade só da alta costura. Certo?


Ti-ti-ti, a nova novela das sete, começa no proximo dia 19 de julho. Imperdível, 80istas!!!

As informações são da Rede Globo.

Redação Canal 80

Leia também
@ Remake: Rita Lee regrava canção de 1981; ouça

Categories: ,

15 comentários:

adorei o jogos de tititi adoro ver na globo eu aline queria comhece o atelie do jaclecle

TI TI TI
quem sera q foi o criador dessa novela maravilhosa?
eu espero respostas...
amoooooooooooooooooooo
d+ o ti ti ti
mas quem e a minha atris favorita e a Mabi

nossa os jogos da tititi e iradoooo♥♥☻☻

Amo a novela tititi não perco um capitulo,ela e muito engraçada!

Amo amo a Mabi,a Jaqueline e o Vitor Valentin.Eles são os meus personagens favoritos.

Oi oi, Giovanna.

Brigadú pelos recados! ;p Realmente "Ti ti ti" vem trazendo bons ventos na telinha. Tem sobrado muita novela doida, sem pé nem cabeça ou que nunca acaba. Ou pior, dark dark dark como "Passione". Nem aguento mais!

Talvez pelo horário ou não, mas "Ti ti ti" é leve, divertida, de muito bom gosto. Só pena ser "reprise". rs Mas, vejo nos crédito que maior galera deu ajuda no roteiro. Então, a força na peruca, a criatividade é mesmo coletiva. Touché!

Letícia: Desculpe pela demora! Há 25 anos, o autor era o já falecido Cassiano Gabus Mendes. Já a versão de 2010 foi adaptada pela diretora Maria Adelaide Amaral.

Correm boatos, e já postamos por aqui, que a audiência da emissora tem sido tão boa no horário, que novos remakes devem vir por aí, à exemplo de Guerra dos Sexos.

Arildo: Valeu o alô, rapaz!!

Abs 80istas e voltem sempre ....

EU AMO TITITI ATÉ PORQUE É TUDO SOBRE MODA E EU TAMBÉM GOSTO DE MODA,EU TAMBÉM GOSTO DA CAMILA DA DEZIRRÉ E DO JORGITO ELES SÃO O MÁXIMO.

TITITI.. Eu gosto bastante da novela tititi,prinscipalmente de jaclecler e victor valentin.Não perco nenhum capitúlo da novela que é febre em todo o brasil.Ainda mas agora que jaclecler ira vender suas ações no mundo da moda,eu acho que ariclenes(victor valentin)deve comprar essas ações,e assin a novela que é muito engraçada se tornaria melhor ainda...

amoo a novela tititi
pois tambem amo um tititi
sempre me meto em algo
e não perco nenhum capitulo
mas se por acaso perder entro
no site oficial
na minha opinião é e sempre será a melhor novela das 7:00
além disso ..
moda é meu assunto favorito
e tititi é´moda em todo o brasil!♥
não é verdade!
meus personagens favoritos são victor valentim e jacle clair
pois seus conflitos causam tantos tititis
e também são legais de assistir
suas cenas de brigas
brigas para ganhar e descobrir qem é o melhor
e o mais rico
e interessavel
de toda a novela
bom.. estou cansada de escrever pois também ...♥
néhh!
demoraria muito mais dizendo e escrevendo tudo o que essa novela é...
e vai continuar sendo
para sempre ...
a nossa novelinha querida
thank you
i love tititi!
até os meus próximos recados e comentários mais comentados
isso é só´um pouco sobre oq a novela demonstra
escreveria mais se tivessse muito tempo!
mas como voces já sabem o tempo passa
e o meu já passou!
by andreh tchau

Tititi e uma novela muito cobiçada em todas as partes do Brasil
Ela é uma novela de +++
Amo a novela tititi
Pois também gosto de um tititi
Sempre me meto em algo
E também a novela fala muito de moda
A novela também é moda em todo o lugar...
A idéia dessa novela foi demais
Uma grande idéia
Tempos atrás eram outros personagens
E essa versão e muito boa♥
Novela, novelinha,
Novelona
Tenho ainda uns minutos para escrever muita coisa dessa novela!
Bom.. Sempre a assisto
Todos os dias
Em minha opinião é e sempre
Será a melhor
Novela das 07h00min
Não ligue para as pessoas que dizem
Que essa novela é ruim
Pois acredite: ela não é
Meu tempo esta acabando♥☻☺
Mas demoraria muito mais para dizer
Tudo o que essa novela demonstra
Alegria e tudo mais
Esses jogos, amei
E me diz uma coisa
Esperam o que?!
Façam mais!
Adorei ter comentado!
Comentarei mais
Aguardem-me
Para ler meus comentários gigantes
E não se esqueçam tititi é
A novelona da globo!

Dica: continuem assistindo ela vai nos ensinar mais!

bom ate mais

BY
THANK YOU
I LINKING TITITI
I love tititi♥☻☺♦♣

nossa os jogos da tititi e iradoooo♥♥☻☻

amei de mais isso e o melhor de tudo como eu ñ~tenho e-mail eu achei q ñ podia postar mais quem inventou esse jogo pensou em tudo e eu tenho.......................................................................................................................................................................................................................................................................................10 anos e eu odiei a marcela ter ficado com o edgar e a estéfane nao teve castigo nenhum o jogo amei a novela odiei

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

amo essa novela e muito engraçada queria que volta-se a passar com os mesmo personagens principalmente com jaclequer e don valentin.

Postar um comentário