Em entrevista à 'Bilboard Brasil', cantor diz que "se dar bem na internet é como acreditar em Papai Noel"
Depois de lançar discos em encartes de revista nas bancas de jornal, Lobão parece ter voltado atrás no discurso "independente". Em entrevista à 'Billboard', o cantor diz que o Brasil vive um "bicho-grilismo cibernético".
"As pessoas têm que entender que nada mudou! Você tem que ter assessor, empresário, contrato com uma gravadora, senão você não é p*** nenhuma! Pensar que vai se dar bem na internet é acreditar em Papai Noel", disse o polêmico cantor.
Mais farpas foram disparadas contra as rádios e a internert. "As pessoas têm que parar com essa mania de comemorar a internet, porque, enquanto elas comemoram, os radialistas nunca cobraram tanto jabá como agora. E não tem ninguém ali para fazer uma pressão, só tem emo e sertanejo”. E continuou: "A internet é um aliado, mas não e tudo. As pessoas têm que entender que nada mudou! Você tem que ter assessor, empresário, contrato com uma gravadora, senão você não é nada”.E críticas também ao comportamento dos músicos nacionais. “Nossos heróis, os Beatles, os Stones, o Bowie, diziam logo nas primeiras entrevistas: ‘Eu quero ser um popstar, comer um monte de mulher, ter uma limusine e muito dinheiro’.Qual é o cara que fala isso aqui? O Brasil é culpado, católico.”
Já sobre os programas de auditório, ele é categórico: “As pessoas não podem achar que não podem fazer (Domingão do) Faustão (...) Tá no Brasil ou tá aonde? Você acha que lá fora o cara não vai ao programa da Oprah? É o circuito, tem que fazer”.
Fonte: EGO
Leia também
@ Lobão anuncia disco em vinil e autobiografia
0 comentários:
Postar um comentário