29 julho 2010

O Canal 80 revê dois grandes momentos da telinha. Confira!

Perdeu as versões de Xuxa e do mini Jackson? Reveja aqui!

Sexta-feira chegando. Enquete encerrada sobre a melhor versão da abertura de Ti-ti-ti ... Clipe da semana traduzido, blog com webradio (basta acessar pelo site do programa e clicar no blog que ...). Por lá você encontra também a agenda das festinhas movimentadas pelo DJ Ernani. Oba!!! Só coisa boa para começar ...

E, com 54% dos votos, na preferencia dos visitantes, quem leva o título de melhor intérprete para "Ti-ti-ti" é o grupo Metrô. Já Rita Lee e ambas as versões empatam com 23%, segundo nosso público 80ista. Eita saudosismo! Sinal também de que a vovó do Rock não anda fazendo feio, né? Brigadú aos 13 participantes que colaboraram.

Destacamos também neste artigo, dois momentos divertidíssimos (e recentes) da televisão brasileira. YES!!! Duas* dublagens feitas no palco provaram que humor e criatividade temos mesmo de sobra. No primeiro vídeo, vemos um garotinho de apenas 3 anos que vem bombando na net, graças a imitação de Michael Jackson. Antes disso, mais precisamente no último dia 17, foi a vez do ex-Dominó, Rodrigo Faro, fazer mais um "dança, gatinho" especialíssimo para nós.

Então, posicione-se na poltrona que tem diversão garantida!

Semifinais de 'Qual é o seu talento?'



E, resgatando ... Cyndi Lauper? Não. É a mini Madonna agora.



Será que nossos ídolos aprovariam? (risos) Na brincadeira vale tudo, né?


Vale a pena rever. "É tão bom (...)/Bom estar contigo na televisão".

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário