28 julho 2010

"Tron, o Legado": Trilha sonora já circula na web; ouça aqui

Duo eletrônico Daft Punk compõe 6 faixas para o longa

Ouça as faixas no site oficial (Espere carregar, aperte o Enter e ...)

Parte da trilha sonora do filme "Tron, o Legado" está disponível para audição online no site da rádio americana The End. Por enquanto estão disponíveis apenas seis músicas.

As composições são assinadas pelo duo francês, e este será o primeiro disco de inéditas deles desde 2005, quando lançaram "Human After All". Além das músicas, a dupla também faz uma participação no filme.

"Tron, o Legado" estreia em 2D e 3D no dia 17 de dezembro no Brasil.

Fonte: Terra

Leia também

@ "Tron Legacy": Elenco apresenta trecho inédito do filme

6 comentários:

Além das músicas do Daft Punk (por sinal, ótimas) também aparecem no início do filme outras 2 músicas, quando o filho do Flynn entra no fliperama. Uma é Sweet Dreams do Eurythmics. Alguém sabe qual é a outra que tocou logo antes dessa? Um hard rock bem oitentista, rsrs

Caramba, eu estou justamente tentando me lembar qual é a outra música, a que tocou primeiro, se lembar, juro que informo aqui mesmo...

Acabei de descobrir, é Separate Ways, do Journey, é bem anos oitenta mesmo! vai no Ares ou algo parecido e vai descobrir.

Hey, Barbara e Anônimo brigadú pela moral. D+! A música é o must mesmo, e é do álbum "Frontiers", de 1983. Pena não haver bem um clipe senão postaríamos por aqui. Ahhhhh!

Continuem atentos e diretos, pessoal! Saúde!!!

Mas há um clipe, é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=9B427cDRCMw

Essa música é muito boa cara... desde que eu ouvi ela no filme eu não quietei até descobrir o nome dela, aehuaau, vlw pessoal!!

Yan

Valeu muito, anônimo! Puta contribuição, viu?

Logo logo subimos no vídeo da semana. ;D

Volte sempre, sim?

Postar um comentário