28 agosto 2010

Barão Vermelho retoma turnê em 2012

Reunião irá comemorar os 30 anos do álbum homônimo, de 1982

De acordo com o baterista Guto Goffi, o Barão Vermelho planeja uma turnê para 2012. Em entrevista ao site do Jornal "O DIA", Goffi revelou que: "O Barão Vermelho é um vulcão que vai entrar em erupção, mas é um vulcão grande, demora um pouquinho para acontecer. Em 2012, devemos comemorar os 30 anos do nosso primeiro LP com uma turnê".

E enquanto este "Vulcão Vermelho" não volta à ativa, o músico prepara o lançamento de seu primeiro CD solo, que deve ser lançado em formato duplo e conta com uma parceria com Rodrigo Netto (guitarrista do Detonautas Roque Clube que foi brutalmente assasinado em 2006 após um assalto) e a reunião com a formação original do Barão (o vocalista Frejat, o ex-baixista Dé Palmeira, o tecladista Maurício Barros) na faixa "Olho no Olho".

"Gravei 22 músicas, deve virar um disco duplo. Tem outras surpresas além desse resgate do Barão original, como algumas parcerias inéditas com o Rodrigo Netto. Não tenho a ilusão de que esse disco vá ser um sucesso, mas depois desses anos todos na estrada, eu precisava mostrar como é a minha concepção de música pop", antecipou Guto.

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Leia também
@ Morre produtor que ajudou a revelar Cazuza e o Barão Vermelho
@ Frejat fora do Barão

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário