30 agosto 2010

Madonna é acusada de distorcer história britânica em seu novo filme

Em "W.E.", cantora narra caso de amor do Rei Edward VIII com americana divorciada

Madonna está sendo acusada de distorcer a história em seu novo filme "W.E.", sobre o rei britânico Edward VIII e sua mulher Wallis Simpson.

A cantora estaria retratando o rei como um improvável símbolo sexual e a Rainha Mãe como uma conspiradora maldosa.

Fontes ligadas ao projeto contaram ao Daily Mail que a forma como Madonna, que além de dirigir também escreveu o roteiro do filme, apresenta o casal não corresponde à realidade.

O romance de Edward com Wallis resultou na abdicação do monarca, provocando uma crise no Reino Unido, mas Madonna estaria descrevendo o episódio de forma superficial e indulgente, segundo as fontes.

O filme está sendo rodado na Inglaterra e na França.

“A forma como retrata os protagonistas da história é tão distante da realidade que eles ficaram quase irreconhecíveis para aqueles que conhecem os fatos,” disse uma fonte.

Uma segunda pessoa disse ao Mail:

“O Edward de Madonna é um “amante latino”, um machão. Na verdade ele era uma figura efeminada sem nenhum sex appeal. Ele estava sempre com medo de Wallis.”

E a fonte alfineta:

“Pode-se dizer que ele se tornou uma espécie de fantasia para Madonna. Ela é uma americana cheia de vontades como Wallis e sempre sonhou em ter um homem que conseguisse lidar com ela.”

Fonte: O Fuxico

Leia também
@ Madonna: "Fazer um filme é como um castigo"
@ Madonna é processada por uso de nome "Material Girl" em grife

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário