09 setembro 2010

"Crucificada" pelo "Fantástico", Rita Lee deixa o Twitter

"Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor", rebateu a cantora sobre polêmica frase ao Timão

A cantora Rita Lee anunciou na madrugada desta segunda, dia 6, que vai deixar o Twitter, em que havia criado uma página há dois meses.

Dizendo-se "ameaçada" por torcedores do Corinthians, após uma reportagem exibida pelo "Fantástico", da Globo, na noite do último domingo, Rita Lee disse que teme pela segurança de sua família.

"O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", justificou.

No programa, o jogador Dentinho foi convidado para o quadro "Repórter por um Dia" para mostrar o local onde será construído o novo estádio do Corinthians, em Itaquera (zona leste de São Paulo).

A reportagem exibiu uma mensagem polêmica escrita por Rita Lee na semana passada. "Algo me diz que o estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido", escreveu a cantora.

"Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros".

"Me convidaram para gravar "reporter por um dia" e eu recusei. Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um cesar que decide jogar escravos numa arena com leões. Diante das ameaças sérias que tenho recebido, digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e pau no cu dos babacas", se despediu a cantora.

Fonte: Folha Online

Categories:

1 comentários:

Ah, sim. Em menos de 5 dias, a titia (ou melhor, vovó) do rock já estava de volta ao Twitter. Se polêmica é com ela, que tal comparar o 11 de setembro ao nosso Dia D nas eleições?

Dodói da garganta, o voto de silência da cantora pareceu ter acabado, pelo menos para os seus 118 mil seguidores. "Meu mestre João Gilberto mandou, minha terapeuta aconselhou, a família deixou, os bichos me lamberam, vocês rezaram, eu ressurgirei dos mortos", postou ela no último dia 10.

Postar um comentário