09 setembro 2010

Remake: "Piranha 3D" já promete continuação

Sequência do clássico pode ser ambientada na Tailândia

Veja o trailer

Desde agosto os Estados Unidos exibem a versão moderna, em 3D, do clássico do cinema trash "Piranha", lançado em 1978. E o público norte-americano parece ter gostado da refilmagem: o longa arrecadou mais de US$ 10 milhões logo no fim de semana de estreia, um número bem razoável para um filme desse porte, além de ter recebido boas críticas.

Com o sucesso, o filme já garantiu uma sequência. O estúdio Dimension Films anunciou que o diretor Alexandre Aja e o produtor Mark Canton já estão trabalhando na continuação, que ainda não tem história definida, mas vai contar com muito sangue, assim como o primeiro, e também deve ser em 3D.

A trama de "Piranha 3D" se passa à beira de um lago para onde as pessoas vão passar um feriado relaxante. Isso até um terremoto abaixo da superfície libertar um exército de piranhas sedentas por sangue.

Vale lembrar que o "Piranha" original também teve uma sequência, lançada em 1981 e dirigida por ninguém menos que James Cameron, de "Avatar". Por aqui a estreia está prevista para 15 de outubro.

Fonte: Revista Rolling Stone

Categories: ,

1 comentários:

Sem mais uma sexta, 13, no ano. O cult do terror volta com Christopher Lloyd ("De Volta para o Futuro"), Richard Dreyfuss e Elisabeth Shue ("De Volta para o Futuro" e "Cocktail") no elenco.

Será que em 3D dá pra assustar um pouco mais? (risos)

Postar um comentário