09 setembro 2010

Ex-mulher detona ator de Bozo nos EUA

Sandra Harmon diz que humorista era infiel e mentiroso

Ex-mulher do ator americano Larry Harmon, que interpretou Bozo e morreu em 2008, Sandra Harmon escreveu um livro no qual detona o famoso palhaço. Na obra, ela diz que Larry era um mentiroso patológico e mantinha vários casos extraconjugais.

Autora de livros sobre relacionamentos, Sandra promete contar tudo sobre o seu casamento com Larry, que, segundo ela, era um homem infiel, em Dormindo com Bozo e outros palhaços. A ex-mulher do ator o chama de palhaço. "Bozo é apenas um dos palhaços com quem eu dormi, embora nenhum dos outros usassem maquiagem com um nariz vermelho", disse Sandra à rede de TV americana Fox News.

Capa do jornal Meia Hora (RJ)

Procurado pela emissora, Thomas Scott McKenzie, representante do Bozo por 30 anos e coautor do livro "O Homem por trás do Nariz", não quis comentar as afirmações da autora. Ele apenas contou que todas as passagens da história do palhaço foram checadas e comprovadas. "Larry nunca mencionou qualquer uma de suas ex-esposas. Ela tem o direito sobre sua própria perspectiva sobre os acontecimentos, mas realmente não posso falar nada sobre isso", declarou McKenzie.

Morreu aos 83 anos
Larry começou a interpretar o Bozo em 1946 e deu vida ao palhaço durante vários anos. O ator foi casado quatro vezes. Ao lado do amigo McKenzie, escreveu "O Homem por trás do Nariz", onde revela suas experiências como palhaço, além de contar histórias incríveis, que vão desde a disputa pela presidência dos Estados Unidos até uma aventura com tribos canibais na Nova Guiné. Aos 83 anos, em 2008, ele morreu de falência cardíaca na sua casa, em Los Angeles, nos EUA.

Fonte: Meia Hora Online

Leia também

@ ENTREVISTA // BOZO (parte 1)

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário