10 setembro 2010

DICA DO FINDE: Comédia "A Ressaca" chega aos cinemas

No melhor estilo "Rebobine", John Cusack e grande elenco revivem os anos 80

A diversão já começa no trailer
Veja as salas em exibição

Se você curtiu Jack Black ("Alta Fidelidade" e "Escola do Rock") em "Rebobine, por favor", de 2008/2009. Com certeza irá amar a nova comédia de John Cusack ("Gatinhas e Gatões", "Alta Fidelidade" e "2012") que entra em circuito nacional nesta sexta, dia 10.

Sabe aquela velha história sobre a máquina do tempo? Acontece que no longa estadunidense "A Ressaca", o passado agora é o ano de 1986. Na fita, os protagonistas vão parar em uma pousada no campo após algumas horinhas na hidromassagem.

É. A banheira faz os quatro amigos viajarem no tempo e reviverem os melhores momentos de suas vidas. Resumindo: além de aproveitar a noitada, esta é a chance que eles procuravam para apagar os erros do passado e criar um novo futuro. E tudo isso, enquanto dá tempo!

Na trama ... Adam, vivido por John Cusack, acaba de levar um fora da namorada. Lou é um festeiro que anda deprimido. Nick é o maridão controlado pela patroa. Por fim, há Jacob, o nerd com pouco mais de 20 anos, aficcionado por videogames.


Antes que o fim de semana acabe, taí uma ressaca da hora. Concorda? Referência 80ista na certa com looks, músicas, frases que só você que foi da época pode entender. Em uma era tão tão distante e longe das redes sociais, google e toda essa parafernália tecnológica. A ordem máxima é a diversão! Ao som do bom e velho walkman, fita K-7, Miami Vice, Michael Jackson ainda negro e ... Acredite, todo o restante pode só atrapalhar!

Redação Canal 80

1 comentários:

A fita se despede nesta quinta, dia 30, das telas. Exibida em cinemas fora do centro e em horários reduzidos, taí uma baixa considerável para os fãs de comédia e da magia 80ista.

Na semana passada foi a vez de "Mercenários".

Postar um comentário