13 setembro 2010

Eleições 2010: Simony é acusada de agredir a unhadas filha de político em SP

Cantora pleitea vaga a deputada pelo PP

Candidata a deputada estadual pelo PP, a cantora Simony é acusada de agredir a unhadas Roberta Maia, filha de Reinaldo Maia, candidato pelo mesmo cargo pelo PTC de são Paulo. A briga teria iniciado durante uma caminhada por um shopping na Zona Leste da capital, quando a cantora fazia panfletagem ao lado de Celso Russomano, candidato ao governo paulista. Roberta acusa Simony de a ter "unhado". No Twitter, Simony escreveu que foi "ameaçada de morte" por assessores de Maia. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O barraco teria iniciado porque, de acordo com Simony, Roberta teria dito a ela que a cantora não poderia fazer a campanha no shopping, uma vez que seriam dois candidatos a deputado estadual panfletando pelo mesmo cargo, no mesmo lugar. Simony teria dito então que não sairia por se tratar de um local público.

A cantora diz que Roberta, contrariada, teria apertado seu braço e chamado seus seguranças particulares, que teriam ameaçado a candidata de morte. Simony classificou o episódio como uma "baixaria", mas resolveu não dar queixa à polícia para preservar Celso Russomano. A assessoria de imprensa do candidato, por sua vez, divulgou que "não está autorizada a falar sobre o episódio".

Outra versão
Para Roberta, a versão é bem diferente da contada pela cantora. Ele diz que Simony já estava dando "piti" mesmo antes da chegada do seu pai, o candidato Reinaldo Maia. Roberta diz que havia organizado todo o evento sozinha e que Russomano teria sido convidado pelo seu pai. Os dois teriam, inclusive, chegado juntos ao shopping, quando o grupo teria encontrado com Simony, dando início a discussão.

Roberta negou as acusações de ameaças de morte e, diferente da cantora, procurou a polícia para prestar queixa. "Quem é essa Simony na política? Dizem que em todo lugar que ela vai, dá 'piti'. Ela saiu até vaiada da Festa de Atibaia (município do interior paulista). Eu queria saber quais são os projetos dela", disparou Roberta.

Fonte: O Dia Online

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário