15 setembro 2010

George Michael é condenado a 8 semanas de prisão

Há 3 anos, cantor era condenado por crime semelhante

George Michael foi condenado a 8 semanas na prisão por dirigir sob efeito de maconha. A sentença que determinou a punição do cantor saiu nesta terça, 14.

Em 4 de julho desse ano, o cantor bateu com o carro na vitrine de uma loja, em Londres. Em uma audiência no mês passado, admitiu a posse e o uso da droga.

No tribunal, foi relatado que um policial encontrou George Michael caído sob o volante após o acidente. O motor ainda estava ligado. Quando a polícia foi retirá-lo do carro, ele ainda tentou engatar a marcha.

A polícia diz que ele estava alterado, suando muito e com as pupilas dilatadas. Ele foi preso e levado à delegacia, onde encontraram cigarros de maconha no seu bolso.

Exames de sangue detectaram a presença de substâncias químicas da maconha no seu corpo. Ele não havia ingerido bebida alcoólica.

George Michael foi proibido de dirigir provisoriamente por seis meses, enquanto o caso é julgado.

O popstar já se envolveu em outros incidentes com drogas no passado. Em maio de 2007, ele admitiu que estava dirigindo sob influência de drogas em outro processo também em Londres.

Na ocasião, ele foi preso depois que o cantor deixou seu carro parado, obstruindo um cruzamento em Cricklewood, no norte de Londres.

Fonte: Folha Online

Leia também
@
George Michael se interna em clínica de reabilitação

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário