05 setembro 2010

Remake de "Karatê Kid" ganhará sequência

Roteiristas de "Kung Fu Panda" foram contratados para o projeto, novamente sobre a produção de Will Smith

"Karatê Kid" estreou nos cinemas norte-americanos em junho, mas uma sequência do longa-metragem já foi anunciada, segundo informou o blog Heat Vision, pertencente ao The Hollywood Reporter. De acordo com nota publicada, os roteiristas da animação "Kung Fu Panda" (2008) foram convocados para o novo projeto.

Cyrus Voris e Ethan Reiff serão responsáveis pelo roteiro da sequência. O remake do clássico de 1984 arrecadou US$ 300 milhões ao redor do globo (tendo tido orçamento de US$ 40 milhões). O filme contou com a produção do Will Smith, que também está envolvido no novo longa-metragem, junto aos parceiros da Overbrook Entertainment, James Lassiter e Ken Stovitz. Ainda não há informações sobre a sinopse, tampouco data de estreia.

Com direção de Harald Zwart, o longa estreou no Brasil no último dia 27. Na nova versão, Jaden Smith ("À Procura da Felicidade"), filho de Will Smith, interpreta um garoto que é forçado a mudar dos Estados Unidos para a China com a mãe. O menino de 12 anos não consegue se adaptar à nova rotina e começa a apanhar dos garotos do colégio. Com isso, ele passa a treinar artes marciais com o Sr. Han (o equivalente ao Sr. Miyagi do filme original), papel de Jackie Chan.

Fonte: Revista Rolling Stone

Leia também
@ "Karatê Kid" salva bilheteria de verão nos Estados Unidos
@ Filho de Will Smith solta as madeixas em première de "Karatê Kid"

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário