05 setembro 2010

Atriz brasileira de "V" é indicada a prêmio de ficção nos EUA

Alienígena Anna lhe rendeu indicação para atriz revelação do Scream Awards

Morena fala sobre sua personagem


A atriz brasileira Morena Bacarin, 31, está entre as indicadas ao prêmio de atriz revelação no Scream Awards 2010, que destaca filmes, seriados e quadrinhos de fantasia, ficção científica e terror.

Morena, que nasceu no Rio de Janeiro e mora nos Estados Unidos há anos, interpreta Anna, a líder dos alienígenas que invadem a Terra no seriado americano "V", exibido no Brasil pelo Warner Channel.


Ela concorre com Deborah Ann Woll, de "True Blood"; Gemma Arterton, de "Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo"; Mia Wasikowska, de "Alice no País das Maravilhas" e Lyndsy Fonseca e Chloë Grace Moretz, ambas de "Kick-Ass".


A vencedora será decidida por votação no site do evento.


Além da atriz, outro brasileiro aparece na lista de indicados do prêmio: Fábio Moon, que concorre entre os melhores artistas de quadrinhos pelo comic book "BPRD: 1947, Sugarshock".


Ele disputa o prêmio com Charlie Adlard, por "Os Mortos-Vivos", Darwyn Cooke, por "Parker: The hunter", Frank Quitely, por "Batman e Robin", Jill Thompson, por "Beasts of Burden", e JH Williams III por "Detective Comics, Batwoman: Elegy".


Os vencedores serão revelados no dia 31 de outubro - Dia das Bruxas nos Estados Unidos - em cerimônia que será exibida pelo canal pago TNT no Brasil.


Fonte: Folha Online


Leia também
@ Alienígena da série "V", nos anos 80, será mãe de Anna no remake

0 comentários:

Postar um comentário