19 setembro 2010

"Ti-ti-ti": Rosanah gravará hit de Whitney Houston

Tema de Marcela ganhará também um clipe com banho de espuma da deusa

Ainda em fase de produção, o próximo clipe da cantora Rosanah Fiengo, com a música “Greatest love of all”, terá em seu roteiro inicial, cenas da “deusa" durante um banho de espuma em uma banheira.


Segundo informações de seu fã clube, além de mostrar sua bela forma aos 56 anos, Rosanah vai exibir ainda uma tatuagem com o desenho de florais japoneses, na coxa. A música, que ficou conhecida na voz de Whitney Houston, é tema da personagem Marcela, interpretada pela atriz Isis Valverde.


O último álbum da cantora foi lançado em 2003 e teve 5 mil cópias vendidas. Depois disso, ela disparou nas paradas de sucesso com a música "Loving You", trilha da novela "Caras & Bocas".


Fonte: EGO


Leia também
@ Rita Lee lança novo clipe de “Ti Ti Ti” e libera remix para os DJ's

Categories:

1 comentários:

Olá! Obrigada pela visita e palavras ao Na Manha do Gato. Esperamos sempre a sua visita! Em relação ao filme que vc comentou, adoro comédias românticas, e parece mesmo que estão focando mais em temas atuais como "produção independente".
Muito legal seu blog, foca num assunto que a-do-ro, que é anos 80. Estou seguindo-o para acompanhar seus posts.
Em relação a esse post particularmente, Rosana cantando Whitney Houston? Bom, pra mim ela ficou lá no "o amor e o poder".
Bjs e boa semana!

Postar um comentário