19 setembro 2010

Diz aí, Boninho! Rita Cadillac entra ou não entra para o BBB 11?

Ex-chacrete se inscreve para o programa e aproveita para criticar A Fazenda: "Eu não acredito. Acho tudo muito armadinho"

A ex-chacrete Rita Cadillac revelou no último dia 17 que pretende fazer um vídeo para se candidatar a uma das vagas do Big Brother Brasil 11. O motivo de entrar no programa é bem simples. “Pela experiência e, claro, por dindin. Gostaria de saber até onde eu iria presa sem televisão, notícias, e claro, sem minhas bebês”, declarou ela.

Eleita madrinha dos presidiários, ela contou também o motivo de sua preferência pelo reality show da Rede Globo a A Fazenda, da Record. “Bem, eu prefiro o BBB a A Fazenda simplesmente por causa da minha alergia a bicho do mato. Se eu for picada, fico cheia de vergões. Só por isso que prefiro o BBB”, explicou.

Questionada se toparia viver um romance dentro da casa, ela respondeu: “Bem, eu não quero ir para ter romance, e acho essa técnica apelativa. Será que teria candidato pra mim? Mas se acontecer, o edredon vai rolar sim”, garantiu.

Sobre a possível estratégia que a artista adotaria caso conseguisse uma vaga na próxima edição do BBB, Rita disse: “Não tenho estratégia nenhuma, mas seria eu mesma com meus defeitos e qualidades, e tentaria por a turma para arrumar a casa, pois acho uma vergonha os quartos com roupas no chão, cama sem arrumar, principalmente por parte das meninas”.

Fonte: Portal Virgula

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário