27 novembro 2010

É hora de apagar as velinhas para ...

Site e blog completam 2 anos no ar! Na prévia do novo endereço, passado e presente se misturam em 4 anos pela Executiva FM. Dá pra comemorar!

Mais um feriadão na área e domingão (28) chegando para comemorar os 2 anos do blog e site. Oooooooba! É graças à você, estimado ouvinte, tuiteiro, blogueiro e visitante, que saudamos este espaço. Mais nostálgico impossível, certo? No rádio, no twitter, no orkut e nas festas abrimos o baú de memórias para fazer a nossa parte, trilhar o nosso caminho. Com muito carinho e colaboração, é claro. É flashback na caixa, @Dj_Ernani!

[Ontem, hoje e sempre] voltamo-nos aos anos 80 para lembrar, contar, reviver o que houve de melhor na década ou sobre ela. E cada um de vocês encaixa-se perfeitamente em nossa trajetória! O que por si só já se traduz como vitória, independente de estatísticas, premiações, etc.

Portanto, e antes que venha o próximo site (às voltas com probleminhas técnicos, no momento), fechamos 2010 com a certeza de termos dado o melhor, termos assumido este compromisso de fazer do universo 80ista a nossa praia, a nossa meta, a nossa diversão. Quer mais? Brigadú mais do que especial a cada um de nossos 62 seguidores / 1.078 no twitter e todos aqueles que fizeram e fazem comentários por aqui. Saibam quanto um simples alô nos agracia!

E, por falar no twitter do @blogPortal80, moçada nova acompanhando o blog q-u-a-s-e diariamente. D+! Divulgação indireta também em blogs como Manual dos Focas, Comunicaia, Na Manha do Gato ... só pra começar. Que dizer da Ana Magal no PJ, heim? Olha que teríamos mais e mais citar.

Demos a cara também no novo site da Legião:

Lembrados da 1ª versão por aqui? Haja atualização de template!!!

E como nunca é demais rebobinar ... Fora o RSS, você já assinou a nossa newsletter? Fique por dentro das atualizações e, se gostar, dê RT. (risos) Inscreva seu e-mail na lateral do blogspot.

- News 47: Promo, Novo site e Enquete no ar!
-
Girando, girando com as novidades da estação!
-
Repetindo a dose: Mais uma seleção de posts
-
Extra! Extra! - Reveja o que foi manchete no Site

Beijos e abraços da equipe Canal 80!

Leia também
@ Canal 80 agora online no site da ExecutivaFM. É pra comemorar!

4 comentários:

Parabéns pelos 2 anos de sucesso!!!

Hey, paulistinha. Valeu a passagem e a lembrança!!!

De olho no seu blog cinematográfico tb. hehe

Boa semana!

Olá, olá!
Em primeiro lugar, desculpa por estar escrevendo esse comentário sem ter nada haver com o post.. Se quiser excluí-lo, fique a vontade... Só queria que soubesses que deixei um presentinho pra você lá no blog. É um selo que ganhei e você o merece com todo carinho... Amo você e seu blog! Dá uma passadinha no meu blog e se aceitar... Ficarei intensamente feliz...
bjs

Hey paulista 2! rs Fique à vontade pra comentar .... Vou dar uma olhadinha sim e valeu o carinho, de sempre.

Abs e sucesso!

Postar um comentário