30 agosto 2009

Canal 80 agora online no site da ExecutivaFM. É pra comemorar!

Um dos programas tops da emissora agora com áudio online pela web. Para comemorar os 9 meses do blog: todos convidadíssimos!!!!

Surpresinha achada no twitter, digamos. Colega nosso das mídias, "ouvimos" que a programação da rádio em Brasília está online desde a última quinta, dia 27.

A expectativa agora é se tuuuuuudo dará certo neste domingão, dia 30. Amém! rs Comemore conosco, então, os 9 meses do blog e aproveite também para votar no melhor programa (nós, é claro!) lá na enquete do site.

Abaixo, breve comentário e referência do blogueiro e parceiro Anderson:


A programação pode ser ouvida, ao vivo, no sítio da emissora. Portanto, ligadíssimos que domingo, de 10 ao meio-dia é dia de .... CANAL 80. Se preferir, clique aqui e vá direto para a página com o player. Ah, se der pau, não desanime. Vá com fé, reentre que ainda estamos em fase de testes, né?

Redação Canal 80

Leia também

Categories: ,

2 comentários:

A primeira coisa que vou fazer quando acordar amanhã é ligar o PC para ouvir o Canal 80!

Valeu pela referência! E também, claro, pelo "realmente hiper-mega-super ANTENADO" no comentário do post! =D

Abração (e parabéns, é pra comemorar mesmo!)

Pensem numa pessoa ligada às músicas dos anos 80. Tenho uns amigos que me chama de naftalina. Krak, esse programa é tudo de bom! Lembro muito do programa do Djama Jorge Show, do programa de charme da rádio Manchete e muitas outras coisas. Eu vivi intensamente aquela época.

Postar um comentário