28 julho 2009

NO AR: há 8 meses e OCIOSOS o dia todo

Quase um aninho, mas com muita coisa pra comemorar!!!

E, no último minuto ..... Virou! (risos) Chegamos para postar (oba!) sobre esta terça, 28. Para nós e tooooodo o público-visitante, um dia mais do que especial. Por quê? Ora, ora .... São 8 meses do novo site e deste blog. Viva!!! Portanto, já que chegamos até aqui. Resta pontuar alguns motivos mais do que propícios para celebrar. Vem conosco?

Webrádio
De volta com gás total no site do Canal 80. Se travar ou parar é só mandar atualizar o site que fica tudo ok. Combinado? Tá muito bom e ..... Vicia, heim!!! Qualquer problema entre em contato conosco.

Twitter
Caso você seja um usuário assíduo da internet, e também deste blog, verá que já estamos no twitter. Sim! A intenção é postar o que noticiamos por aqui, mas claro, que falamos sobre outras cositas também. E, quão felizemos ficamos ao atingimos a marca dos 400 seguidores. Isso em pouco mais de 3 meses. Pena que depois o microblog travou de vez e ... perdemos boa parte desse pessoal. Mas, vá lá conferir e aproveite para nos adicionar! Gostou da nossa cara? (risos)


E, olha o recado do Ritchie aí .... Sérgio Mallandro e Nando Reis também andam por lá!

Rotação 80 & 90

Sem mais blábláblá aumentamos o som para divulgar também o evento permanente que acontece todas às quartas, no Bocanegra (403 sul). Lembrando, então, que nesta quarta, 29, tem pista Anos 80, a partir das 21h, diretamente do bar e restaurante, em Brasília. E a preços beeeeem acessíveis, heim? R$ 10 (mulher) e R$ 20 (homem) até às 22h30. Mais informações pelo site do Canal.

Top Post
E, aproveitamos para eleger o nosso TOP POST. Sem querer, querendo ... Sim! Resultou na p.... divulgação e acesso acima. Valeeeeeeeeeeeu, galera!!! Com praticamente 1.700 cliques fizemos a comparação com um post anterior. Por volta das 23h50 tínhamos 27 visitantes online. Para nós, melhor presente do que este IMPOSSÍVEL. Dedicatória especialíssima também a todos que fazem este FUZUÊ com a gente, seja participando das festas ou das promoções, pedindo música ou mesmo por aqui visitando e deixando o seu comentário. Saúde e nosso muito obrigado, desde o início!!!

E, vamos chegando que atrás vem gente ...... Adiante, com mais força, vigor e claro, com você, caro webouvinte lado-a-lado. Seeempre! É o que deseja toda a equipe do Canal 80!

Forte abraço ...

Leia também

Categories: ,

1 comentários:

E, atenção aos novos parceiros. Blog já pesado para muitas alterações, mas eles estão lá. Mais do que bem-vindos!!!!

Indicamos também uma olhada nos novos links da hora. Tem MySpace do Ritchie, onde ele frequentemente atualiza as faixas; um blog muito bacana de Portugal (o I Love 80s!); outro da editora Abril e o Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico, que passou aqui por Brasília.

Breve breve tem alô de um fã 'muito particular' da Legião. Aguardem!!!

Postar um comentário