21 dezembro 2010

Distribuidora divulga o primeiro pôster de "Os Smurfs"

Criaturinhas azuis se perdem em Nova York ao fugir do vilão Gargamel

A Sony divulgou o primeiro pôster oficial de "Os Smurfs", filme inspirado nas simpáticas criaturas azuis criadas em 1957 pelo cartunista Pierre Culliford - mas que fizeram sucesso pelo mundo como desenho animado (transmitido pela Globo aqui no Brasil).

O longa-metragem, que mistura animação e live action, mostra como os pequenos vão parar no Central Park, Nova York, tentando fugir de Gargamel (dublado por Hank Azaria).


O vilão quer capturar os Smurfs para usar a essência mágica que eles possuem e, com isso, se tornar ainda mais poderoso.


No elenco do filme estão Sofia Vergara, Neil Patrick Harris e Jayma Mays.


Entre os dubladores estão Jonathan Winters (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), Paul Reubens (Joca), Alan Cumming (Valente) e George Lopez (Ranzinza).


Com direção de Raja Gosnell ("Perdido Pra Cachoro"), "Smurfs"estreia, nos EUA, em 3 de agosto de 2011, em 3D. No Brasil, de acordo com a assessoria, a previsão é de que o lançamento seja em 5 de agosto de 2011.


Fonte: Portal R7


Leia também
@ "Os Smurfs": Novos cartazes

Categories: ,

2 comentários:

Live action e animação são tudo, né Silvia? Pra agosto ... oooooba! Oka que "Zé Colméia" pinta antes, mas estamos na fila. Só falta a tal adaptação de "Thundercats" agora.

Vejamos!

Postar um comentário