21 dezembro 2010

Games: Tron, Evolution chega ao Brasil

Jogo exclusivo para PC faz um link entre os filmes, com direito a trilha de Daft Punk

Baixe agora mesmo!

Movimentos ágeis, trilha sonora de arrepiar e discos e motos com rastros de luz caracterizam o novo jogo para PC da Disney Interactive Studios. O jogo faz uma ponte entre o filme lançado de 1982 e a aguardada continuação de 2010.

A Positivo Informática está trazendo ao Brasil o universo fantástico de Tron: Evolution. O novo jogo para PC da Disney Interacive Studios serve como um prelúdio para o novo filme que estreou oficialmente no último dia 17 de dezembro.

Enquanto o filme "Tron: o Legado" conta a história de Sam Flynn, gênio da tecnologia de 27 anos que investiga o desaparecimento de seu pai, Tron: Evolution estabelece um elo entre as produções cinematográficas de 1982 e 2010, oferecendo uma visão ampla sobre o passado e revelando acontecimentos marcantes, surpreendentemente representados no filme.

Apesar de o jogo contar com personagens do filme e representar um link entre as duas produções, vale ressaltar que cada experiência de entretenimento em Tron possui sua própria história.

Considerado um jogo de ação, sua perspectiva é toda em terceira pessoa, repleta de visuais futuristas. Anon, o protagonista do game, é um protótipo criado pelo engenheiro Kevin Flynn, pai de Sam, para combater uma ameaça que coloca o mundo em perigo.

Anon aventura-se por cenários que desafiam as habilidades dos jogadores. Não bastassem os movimentos inspirados na prática de parkour, (recurso utilizado por inúmeras produções recentes do cinema), golpes letais o ajudam a desintegrar as ameaças e a percorrer o universo futurista de Tron. Dessa forma, gradativamente, Anon consegue ampliar suas capacidades e novas técnicas de combate o habilitam a enfrentar seus inimigos.

Um destaque especial da aventura é a experiência de pilotar os famosos Light Cycles, fascinantes motocicletas que produzem rastro de luz por onde passam. O jogador precisa desviar dos rastros deixados pelos demais veículos e poderá realizar curvas em qualquer ângulo. Outro recurso para os combates são os inesquecíveis discos com luz, que marcam Tron desde o início.

Merece especial atenção dos jogadores, e dos fãs de cultura pop de um modo geral, a incrível trilha sonora do jogo, produzida por nomes que consagraram clássicos da música eletrônica e incidental, como Daft Punk, Sonic Mayhem, Cris Velasco e Kevin Manthei.

O novo jogo em PC da Disney, distribuído no Brasil com exclusividade pela Positivo Informática, também dá continuação ao último jogo da série, Tron 2.0, lançado em 2003 para PCs e consoles. O jogo foi desenvolvido pela Propaganda Games, estúdio de Vancouver que pertence à Disney Interactive Studios.

Onde encontrar: Lojas especializadas, revendas de informática, livrarias, lojas de discos e supermercados

Preço Sugerido: R$ 49,90

Classificação Etária: 12 anos

Jogo em inglês, com manual em português

Mais informações sobre o jogo e demais produtos pelo site da Positivo Informática.

Fonte: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário