06 dezembro 2010

"Nos anos 80 dormia com três mulheres por dia, todos os dias", confessa Mick Hucknall

Músico pediu desculpa a todas as mulheres que magoou numa década "louca" nas páginas do jornal The Guardian

O inglês Mick Hucknall, cara dos Simply Red, confessou nas páginas do jornal britânico Guardian que dormiu com mais de mil mulheres no espaço de três anos em meados dos anos 80 e pediu desculpa a todas que magoou.

"Arrependo-me das minhas conquistas. Aliás, deixam-me fazer um pedido de desculpas público através do Guardian? Elas sabem quem são, e eu estou mesmo muito arrependido", disse o músico de 50 anos, conhecido pela sua voz mas também pelo seu cabelo ruivo.

"Um homem de cabelo ruivo não é normalmente considerado um símbolo sexual", começou por explicar Hucknall antes de dizer que o sexo era um vício: "Quando consegui fama, foi a loucura. Entre 1985 e 1987 dormia com cerca de três mulheres por dia, todos os dias. Nunca disse que não. Era aquilo que queria enquanto estrela pop. Estava a viver o sonho e só me arrependo de ter magoado algumas boas raparigas".

O músico, hoje casado e com uma filha, desculpa-se também com o fato de ter sido abandonado pela mãe aos três anos. "Queria amor de todas as mulheres do planeta porque não tinha o amor da minha mãe. Era um vício que me levou a um período negro entre 1996 e 2001, quando comecei a beber mais que a seduzir".

Fonte: Site Blitz

Leia também
@ Simply Red celebra antigos sucessos reunidos ao longo de 25 anos em um baile pop “para fãs”
@ Na trilha do Simply Red!
@ Cantor do Simply Red fala sobre o fim do grupo

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário