09 dezembro 2010

Games: Os “Caça-Fantasmas” voltam em 2011

Sequencia de 2009 poderá ser jogada online ou presencialmente

Uma das franquias de ficção-científica mais queridas, “Os Caça-Fantasmas”, deve ganhar um novo game em 2011. A versão poderá ser baixada através das redes online do Xbox e do Playstation 3 ou também pelo PC.


“Ghostbusters: Sanctum of Slime” é uma sequência para o “Ghostbusters: The Video Game”, lançado em 2009. No entanto, se neste segundo os integrantes do elenco original do filme emprestaram suas vozes e aparências para o jogo, em “Sanctum of Slime”, isso não acontece.


O enredo gira em torno de um novo recruta, que terá que provar seu valor para os caçadores experientes. Nesta jornada, Sony e Atari, produtoras responsáveis pelo desenvolvimento, prometem chefões gigantes que precisarão de muito trabalho em equipe para ser derrotados.


O jogo tem suporte para até quatro jogadores, que podem jogar através da rede ou presencialmente. Além de contar com o arsenal característico para derrotar os fantasmas, esta é a primeira vez que será possível controlar o Ecto-3, carro que ajuda a equipe na busca dos espíritos.


Para aquecer veja um dos vídeos abaixo:



Fonte: Revista Alfa


Leia também

@ RETROSPECTIVA: Jogo dos Caça-Fantasmas custou mais de US$ 15 milhões
@ Veja trailer do jogo dos Caça-Fantasmas!

0 comentários:

Postar um comentário