09 dezembro 2010

Catuxita: Ex-paquita sonha em ser juíza

Catuxita Top Model integrou o Xou da Xuxa por quase uma década

Priscilla Couto, a Catuxita Top model, fez parte da primeira geração de paquitas e integrou o "Xou da Xuxa" por quase uma década. "Entrei aos nove anos banguela, sem os dentes da lateral e saí uma mulher aos 18 anos", recorda-se ela, que ficou deprimida após deixar o programa em 1996. "Foi um baque. Não conseguia assistir mais ao programa e ver as outras meninas. Fiquei muito triste. Não cheguei ao ponto de terapia porque minha família segurou a onda comigo", conta.

Depois que saiu do programa, Priscilla resolveu estudar Moda em Madri. "Sempre tive uma ligação com moda. Desfilava desde pequena e foi isso que contribuiu para que Xuxa me escolhesse", diz a loura. Atualmente, ela estuda Direito e sonha com voos mais altos. "Meu objetivo é passar na faculdade com louvor e quem sabe me tornar juíza ou promotora", planeja.

Aos 32 anos, Priscilla continua se apresentando em casamentos e eventos junto com a amiga Cátia Paganote, a Miuxa. "Na maioria são noivas que sonhavam em ser paquitas e se identificam com a gente", explica. O bom humor da ex-paquita só muda quando escuta comentários maldosos de que não deu certo na carreira artística. "Busco novos caminhos. Isso não quer dizer que não dei certo na vida", desabafa.

Fonte: Extra Online

Leia também
@ Ex-paquita dá entrevista à jornal carioca
@ Ex-Paquita se inspira em foto de Demi Moore para posar grávida

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário