30 dezembro 2010

RETROSPECTIVA: Rivalidade, que nada! Angélica visitou o Xou da Xuxa nos anos 80

Encontro das loiras se deu bem antes de Angélica entrar para a emissora

"Ilariê": A trilha sonora de muita gente

Se você é fã da Angélica mas é também seduzido pelos encantos da eterna rainha .... Que tal ver, ou melhor, rever essas duas loiras na telinha? E tudo beeeeem antes da cover de Xuxa (sim porque ela já foi considerada assim) entrar para a TV Globo.

Ela que começou na Rede Manchete substituindo a Simony foi rapidamente para o Clube da Criança, nos idos de 1987, inicialmente apresentado pela Xuxa. No vídeo abaixo que veio à tona graças ao baú mágico do Vídeo Show podemos conferir o encontro, repetido alguns anos mais tarde. Com menos emoção, é claro. Até porque Angélica aos 14 anos (hoje ela tem 37) é peça de arquivo mesmo.

Na cena, a adolescente Angélica visita o Xou da Xuxa:



Com informações da Globo.com

Redação Canal 80

Leia também
@ Angélica relembra músicas que marcaram sua carreira nos anos 80
@ Versões: "Vou de táxi"
@ Sobre segundo filho, Xuxa diz: "Estou viva, tudo é possível"
@ Xuxa invade O Melhor do Brasil

2 comentários:

Ah, como eu adorava essa época de Xou da Xuxa....foi muito legal, mas hj acho que basta para Xuxa, esse jeitinho de criança manhosa que ela faz não dá mais.

Também minha época, moça. Então como é bom ver a Xuxa ainda na telinha. Até porque, em minha humilde opinião, faltam as crianças um 'substituto' à altura. hehe Talvez ela não tenha mudado, apenas nós que crescemos ....

Realmente acho que as crianças perderam muito a infância hoje. Só há rebeldes, kelly keys e etc. Que saudades de ser criança e curtir muito esta fase!

B-jus e um excelente 2011!!!

Postar um comentário