25 janeiro 2011

Bret Michaels, vocalista do Poison, passa bem após cirurgia no coração

Cantor de 47 anos permanece na UTI, mas se recuperando. Ele foi internado para corrigir um buraco no coração, após dois AVC's

Bret Michaels, cantor da banda Poison, foi operado nesta segunda, 24, e está se recuperando bem, informou a agência internacional Associated Press.

O vocalista ainda está no Hospital St. Joseph Medical Center, em Phoenix, nos Estados Unidos, onde foi internado para corrigir um pequeno buraco diagnosticado em seu coração - que estava lá desde o nascimento, mas foi descoberto em abril passado, quando Michaels foi hospitalizado após sofrer uma hemorragia cerebral e dois acidentes vasculares cerebrais.

Michaels, que tem 47 anos, está na UTI. Durante o procedimento, os médicos inseriram um cateter com um dispositivo de fechamento permanente para impedir o fluxo anormal de sangue.

Além de liderar o grupo de hard rock Poison, formado nos anos 80, o roqueiro conseguiu bastante prestígio nos Estados Unidos ao vencer o reality show "The celebrity apprentice" (versão com famosos do programa "O aprendiz"), exibido pela TV NBC. Para março de 2011, o assessor de Michaels afirmou que ele deve lançar uma autobiografia.

Fonte: G1

Leia também
@ Vocalista do Poison, Bret Michaels pede namorada em casamento na TV

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário